Rendas de algodão, onde encontrar?

As rendas de algodão são peças lindas e delicadas lindas e delicadas para utilizar nas suas peças.

Se você trabalha com costura, sabe do que eu estou falando. Para cativar o coração dos clientes, e ficar de consciência limpa por um trabalho bem feito, é muito importante sempre levar o melhor para o seu cliente.

Além de evitar desgastes futuros no caso de insatisfação com a peça ou defeitos nela, a peça com materiais de boas qualidades faz total diferença no acabamento final, é super visível aos olhos que fica muito mais bonita e delicada.

Pode ter certeza que ao priorizar a qualidade do produto em que usa no seu trabalho, tanto para um publico ou para customização pessoal, você estará cativando muitos clientes, e escolhendo o melhor para si mesmo.

O mínimo que podemos fazer quando trabalhamos com arte ou costura, é garantir que a peça tenha um bom acabamento e isso só os materiais com boa qualidade podem garantir.

As rendas de algodão

As rendas de algodão são peças extremamente delicadas e doces para dar acabamento as peças.

Normalmente elas são usadas em aplicações como as guarnições de vestidosalfaias e paramentos.

E sem dúvidas ficam um charme! Dão um acabamento e um visual totalmente diferenciado nas peças.

Inclusive no Brasil, tem até um dia destinado as rendeiras. Chama-se o dia da rendeira, ele foi criado pela primeira vez da história do Brasil por um homem chamado Ômi Rendero em maio de 2009.

O Dia da Rendeira é comemorado no dia 04 de maio, o mês de maio foi escolhido por ser o mês das mães e avós que ensinam essa arte tão bonita para suas filhas, o dia 04 é em homenagem às quatro operações básicas para se fechar o ponto.

Mas aí o município de Florianópolis decidiu então criar um outro dia para comemorar o dia da rendeira e criaram o dia 21 de outubro para festejar!

Os modelos mais populares de rendas são:

  • Renda de Bilros: Esse tipo de renda é produzido por meio do manuseio de inúmeros fios, cada um atado a um bilro. Normalmente ela é manipulada com o apoio de uma almofada. A renda de Bilros provém da Bélgica.
  • Renda de agulha: Essa já é tecida através de laços produzidos com o fio, uma ponta deve estar amarrada à agulha e a outra a um suporte. Os pontos alternam simplicidade e complexidade, o que acaba gerando um modelo ou uma imagem anteriormente fixada. Essa renda, já provém da Itália.

Onde consigo encontrar as rendas de algodão?

As rendas de algodão são um material muito delicado de se trabalhar, portanto tem que ser de boa qualidade, do contrário pode rasgar e acabar não deixando a sua peça como queria.

Assim como o acabamento dela deve estar em boa condição.

Uma loja de confiança para se encontrar esse tipo de renda, e tudo que você precisa para realizar a aplicação dela, é na Loja de Aviamentos e tecidos Avimor!

Lá você encontra as melhores rendas, com as melhores qualidades que o mercado oferece.

Para deixar a sua peça ainda mais linda e delicada, com certeza escolha Avimor!

Além de você poder comprar no conforto da sua casa pelo site, o atendimento é de excelente qualidade assim como todos os seus produtos.

Na Avimor você encontra as melhores rendas de algodão.

Sobre Kyx Mf

Veja Também

Onde comprar óleo para máquina de costura?

Onde comprar óleo para máquina de costura?

As máquinas de costura surgiram há muito tempo atrás. O primeiro registro na história dessas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *